2014 - ANO DE INSPIRAÇÃO E REFLEXÂO

 

O Planeta Saturno, regente de 2013, não foi complacente e todos nós sentimos a sua força implacável. O novo ano será muito diferente com relação à energia do Regente Júpiter, trará reflexão e inspiração.

Considerado o maior planeta do sistema solar, Júpiter com seu brilho intenso trará a nossa iluminação espiritual.

Ano para entender que a nossa vida espiritual é a mais importante. O Planeta Saturno, mostrou o desapego e a realidade de nossa existência. O Planeta Júpiter, regente de 2014, mostrará os valores éticos, religiosos e intuitivos. A energia de Júpiter despertará a visão ampla, proporcionando mais prosperidade e cultura.

Na verdade, após Saturno nos deixar esgotados, estressados e traumatizados, Júpiter trará uma energia mais suave para refazermos nossas forças.

O Anjo “Haniel” iluminará a todos com sua energia de Amor e reconciliação.

A Numerologia do Ano com o número “Sete” trará muita reflexão, recolhimento e estudos espirituais

Voltamos às Cores claras, saindo um pouco da agressividade de Saturno, indo do Verde até o Azul, passando pelo Amarelo.  Cores em tons suaves, mas com muito brilho.

O Cristal “Esmeralda” trará força para a meditação, atraindo sucesso e prosperidade.

Velas, principalmente na cor "verde", atrairão a força do planeta Júpiter abrindo nossos caminhos para um equilíbrio perfeito de mente, corpo e espírito.

O incenso de "Cravo" atrairá a força para um novo ano de realizações.

No "Horóscopo Chinês", o Signo do “Cavalo” trará hábitos saudáveis e muito equilíbrio mental.

A “Flor de Lótus” será o símbolo do novo ano.

Ano de desenvolver a autoestima, de olhar no espelho e afirmar todos os dias: “A pessoa que eu mais amo no mundo Sou Eu”.

Ano de equilíbrio e percepção, onde entenderemos que nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e vamos morrer sozinhos.

Mas, assim como Saturno tem seu lado negro, devemos vibrar somente com pensamentos elevados, disciplinados, positivos e repletos de alegria, para não atrairmos o lado negro de Júpiter. Mal posicionado, Júpiter pode acarretar superstição, vaidade, negligência, hipocrisia e tornar um ano infeliz com muita solidão.

 Ano de aprender definitivamente que:

 

                        “Tudo Depende de Nós”
 
Namastê!!!
Leila Matuck